quinta-feira, 4 de junho de 2009

Artigo !!!!!!!!


Depois de problemas e de uma viagens a trabalho , finalmente consigo postar o Resumo do meu artigo... No dia que engarrafarem tempo, eu troco meu relógio por umas 5 garrafas de 2 litros!



O Rádio na internet:

Uma análise acerca das novas possibilidades de interação


Resumo

Este artigo faz uma análise descritiva das transformações que têm sido impostas ao Rádio, objetivando adequá-lo às novas demandas de uma sociedade cada vez mais informatizada e interligada pelas interfaces digitais; que têm impulsionado uma demanda crescente por interatividade, e possibilitado inclusive a intervenção do indivíduo na formatação e construção do conteúdo difundido pelos meios e comunicação de massa.

2 comentários:

Camila disse...

Poxa, queria ter lido teu artigo antes de fazer o meu, foi sobre o podcast, acho que teria me ajudado bastante!
Olha, amanhã não vai ter aula, avisa pra quem tu puder que Gustavo não tem certeza de ter o e-mail de todo mundo.
Inté

Rony Santana disse...

Ôlá Camila!!! Caso interesse, posso te mandar o Artigo por email. Quanto a aula, pode deixar que aviso quem puder sim! Té semana que vem!!!(quinta é feriado né?)ou não???