segunda-feira, 8 de junho de 2009

Saudades...


Cansaço, correria, trabalho, trabalho, trabalho... A gente corre muito, se empenha tanto, e no final acaba se dando cona de que nunca fez o sufieciente, e pior!!!!! No fundo sabemos que nunca seremos capazes de fazê-lo.

O preço dessa insanidade??? Imensurável. A tabela é vasta e o câmbio flutuante; o que tenho pago por exemplo tem sido bem alto... Nunca quis tanto tirar uma férias, mas daquelas de sonho!!!!! De sair pelo mundo e só voltar pra realidade quando a saudade bater, ia demorar um bocado a chegar.

Pior é que nos últimos dias, uma baita de uma baita nostalgia tem me visitado, uma imensa saudade do tempo em que eu não pagava contas, tinha tempo de caminhar na praia sem me preocupar com o tempo... Sentia a alegria de ter ao meu lado amigos despretensiosos, não me decepcionava tanto com as pessoas como ultimamente, e me sentia amado sem reservas, ou sem ter que ao mesno oferecer alguma contrapartida para ser merecedor desse sentimento.

Por que a gente tem que crescer heim??? E só porque cresce, tem que necessariamente perder a alegria de viver, a capacidade de se apaixonar pelas coisas mais simples??? Tem que necessariamente negar a si mesmo , e amadurecer no carbureto pra não fugir do óbvio e do senso comum??? Achava que tivesse meio perdido, mas agora tenho certeza de que preciso rever muita coisa.

Nenhum comentário: