quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pra você.


Quanto mais o tempo passa, mais me dou conta que menos sei da vida sabe... Talvez um dia quem sabe, eu aprenda alguma coisa. O que posso dizer é que hj ao olhar pra trás, me dou conta da quantidade de pessoas que amei e que tb me amaram, que se perderam no tempo; e percebo o quanto eu era feliz e não sabia.

Mas... Como também não sabemos o que o futuro nos reserva, talvez lá na frente eu perceba que "era" feliz hj e não me dava conta! Rsrsrs. Bom, esperemos então. Mas por enquanto, façamos o possivel pra sermos felizes agora, com a vida que temos, e nesse momento! Amanhã pode ser tarde demais...

Bjao, és muito especial.

2 comentários:

Camila disse...

Pois é, acho que essas reflexões são o que acaba nos engrandecendo como pessoa. E eu espero que nesse final: "Beijo, és muito especial", você tenha incluído essa mensagem também para você mesmo.

Rony Santana disse...

Olá Camila, esse post foi uma resposta a um email de uma amiga querida que não vejo faz um tempão, talvez tenha sido conceitual demais... Mas reflete a minha atual fase introspectiva...Coisa da idade...Rsrs.